quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novo template


por: yuki.
Ha! Finalmente terminei (ou quase). Fiquei horas e mais horas na frente do PC arrumando a skin pra ficar do jeito que me atraísse mais e colocar todas os recursos que eu queria. Espero que os outros membros gostem da skin e escolham logo seus avatares para tudo ficar pronto. :}
Falta apenas colocar o sistema de categorias pra funcionar e ensinar os 'dos and don'ts'. Modéstia a parte, estou muito satisfeito com o resultado.

Como o Raoh disse no post anterior, vai ser muito útil ter um blog comunitário do nosso amado fórum. Infelizmente eu não tenho muito o que contar por aqui hoje; os meus únicos assuntos seriam a tonelada de provas e trabalhos que tenho para fazer nesse final de semestre. @_@

;*
até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei, Yuki! *-* Eu já havia visto mais cedo e fiquei babando pelo seu avatar fofo! Ficou super gracinha; super a sua cara! XD
    Eu vou te mandar por PM no fórum meu avatar, aí você faz essa coisinha bonitinha que você fez no seu, também? xD

    Eu me motivei TANTO com essa coisa de blog que acabei criando um. HAUUAHHUAHUAHUAU Mas eu ainda não fiz postagem, nem nada... farei quando tiver tempo. Falando em tempo, queria encarecidamente que você fizesse um layout decente para o mesmo, depois. xP

    Anyway... adorei mesmo, tá super fofo e bem feito! :3

    ResponderExcluir
  2. Nyoron~ *-*
    Alguém gostou da aparência além de mim~ /win

    Manda o avatar e pode deixar que eu boto o mesmo efeito. :3
    Era a intenção mesmo deixar todos padronizadinhos.
    Eu coloquei os marcadores no seu post anterior pra já adiantar (e testar umas coisas :x)

    Criou um blog? *-*
    Só não esquece de postar aqui também. xD
    Pode deixar que terei muito prazer em fazer um template pra você também. :3

    ResponderExcluir