domingo, 6 de dezembro de 2009

Filminho ^^


por: Rosiel
Olá crianças!!!! Bem bem, como a Rosiel tem uma vida super parada (agora movimentada por causa dos meus exames, mas isso não é interessante...) e todo mndo do fórum tava se movimentando pra ver "Do começo ao Fim" eu decidi postar sobre um outro filme...
O tal filme se chama "Orações para Bobby" e é um filme lindo... o filme fala sobre preconceito de familiares e o caramba a quatro, eu não vou me preocupar em contar a história pq eu vou colocar o trailer



Bem, eu não sou a favor da pirataria... mas como diz minha professora de políticas públicas... Isso é produção artesanal em prol de uma boa causa. O link pra download tá aki
http://www.megaupload.com/?d=T8ZE6230 - Legendado




Vejam q até pra um post sobre algo legal... ficou super pequeno ¬¬"

4 comentários:

  1. Meu Deus, esse filme parece ser lindo, Rosi! Tipo, eu já fiquei com os olhos cheios d'água vendo o trailer... não vou conseguir assistí-lo sozinho. >: Preciso arranjar alguém para assistí-lo comigo, mas já estou baixando.

    Ai gente, que dó isso... a que preço as pessoas começam a se conscientizar de algo que deveria ser visto com normalidade e é julgado como um erro, uma anomalia... baaah chega, senão vou chorar. Tô sensível, hoje. T-T

    Mas agora fiquei super tentado à assistir sozinho mesmo... mas, mas, mas... não quero u-u

    Anyway, adorei a coisa da "produção artesanal", euri. XD

    ResponderExcluir
  2. hmm, mais um drama... mas faze o que, eu gosto de filmes assim xD

    well, vamos nos unir e assistir juntos raoh, pq eu até gostaria de assisti com alguém, mas o duro é com quem [namorado que odeia dramas]... bem que do jeito que eu ando super chorona... heh, melhor eu assisti sozinha mesmo...

    but..........

    to baxando, brigada rosi x3
    e não é pirataria... é distribuição cinematografica gratuita entre os menos arrendados ;D
    [ou pra quem não ta afim de paga $20 ou mais em um filme que só vai ser visto uma vez... x.x

    ResponderExcluir
  3. Oohn *-*
    Realmente parece muito bonito o filme. Deveria ser assistido por todos os pais preconceituosos, com certeza.

    Achei super engraçado você falando que o post ficou pequeno, sendo que o que importa é o conteúdo do post. E fico feliz que você tenha vindo atualizar aqui também. *-*

    ResponderExcluir
  4. ah que bom ^^ todo mundo gostou do post ^^
    ah sempre que der eu venho postar algo ^^

    gente... alguém sabe o que aconteceu com o fórum??? não tá abrindo aqui O.o"

    ResponderExcluir