quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Carona


por: Mad
Como prometido tenho que contar a história do meu caso. Eu escrevo super mal e não sei cativar leitores, mas escreverei do meu fuckin jeito, então se conformem.

Eu conheço ele desde que eu sou baby, sim no prézinho. Mas nunca fui amiga dele. Depois do meio do ano começamos a ir juntos pro cursinho e fiquei mas intima dele, seu modo de agir me cativou e comecei a sentir algo especial por ele. Um belo dia estávamos high, sem mais explicações, e acabamos fazendo aquilo que todos gostam de fazer. Faz dois meses já e estamos ‘juntos’ desde então, pronto essa é a grandiosa história.

Ele manda mensagens super fofas do estilo ‘quero você, você é a única que quero, quero que sejas quem tu és e faça o que queres.’  Ele sabe falar as cosias certas nas horas certas, sempre me deixa envergonhada e com cara de boba. O maior problema é que descobri que uma grande amiga minha que está na Inglaterra era apaixonada por ele antes de ir e volta no começo do ano, não sei o que vai acontecer, não posso prever nada ela é bipolar :Z.

Xoxo

3 comentários:

  1. Eu adoro seu fuckin' jeito de escrever. super ME cavita.

    Quanto ao seu pênis em questão, relaxa. Continua "seifando esperma" dele e aproveite o máximo. E lembre-se: homens pensam MUITO diferente de mulheres. ele até podia gostar dela também antes da mesma ir embora, porém agora ele está com você, e sei muito bem que a senhora tem seus métodos de "agradar um homem e cativá-lo".

    O que tiver que ser, será. Apenas isso. :)

    ResponderExcluir
  2. A Mad e as historinhas divertidas xD
    Concordo com o Raoh com relação ao fato de ele estar com você agora. E se o que te preocupa é a sua amiga, esqueça isso porque você não tem culpa do carinha gostar de você. (ou talvez tenha :x haha)
    Aproveita aí o máximo que puder porque a vida é curta, né? :]

    ResponderExcluir
  3. é aproveita *-*e amei seu jeito fuckin de escrever ^^
    poxa essa história daria um bom mangá ...

    ResponderExcluir