quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sobre a podridão do mundo


por: yuki.
Olha só quem veio postar de novo? :D
Eu já falei que adoro esse meu avatar? *-*. Enfim, vamos ao que interessa:

Essa semana passada foi um tanto quanto tensa pra mim; provas e mais provas, trabalhos e seminários. Aí eu chego em casa e vejo notícias falando da conferência de Copenhagen e de como vários países se recusaram a diminuir as emissões de CO2. Depois vejo o estrago causado num estádio após uma partida de futebol e, para completar, durante uma partida de GunBound (sim, eu sou viciado em jogos), eu acabei entrando em uma sala de babacas que só sabiam xingar e falar merda. Quando um desses babacas perguntou da minha mãe eu disse: "minha mãe está morta", simplesmente pra ver se ele se tocava e calava a boca, mas adivinha o que ele respondeu: "aposto que morreu engasgada com a piro!@! na boca". Nossa, eu não acreditei quando li aquilo. Até fechei o jogo porque me senti mal. A humanidade consegue me enojar cada dia mais.

Acho que o pior de tudo é perceber que por melhores que sejam algumas pessoas, sempre vão existir várias horrorosas e que talvez fosse realmente bom se o mundo 'acabasse' em 2012. Agradeço de verdade a todos os meus amigos, porque se eles não existissem eu certamente já teria desistido de viver nesse mundo podre.

Ah, escrevi mal a beça, mas eu não tava inspirado pra escrever mesmo... :x
Vou postar um vídeo fofinho só pra descontrair um pouco:


4 comentários:

  1. yuki como vc esta revoltado com o mundo!! O_O
    ushaushua o vídeo é amor mesmo :3

    ResponderExcluir
  2. É, meu filho... bem-vindo ao mundo podre em que vivemos. Parece que a cada dia que passa, muitos não só se importam apenas com seus umbigos, mas também cultivam cada vez mais a ignorância e outras características menos relevantes.

    Mas é aquela coisa: faça a sua parte e abstraia. Super desanima no dia-a-dia você passar por coisas assim, mas se formos nos desanimar por conta dos outros, podemos acabar nos tornando piores que eles.

    E aaawhn, eu amo² esse vídeo do gatinho! *w* Me dá mais vontade ainda de ter um. XD

    ResponderExcluir
  3. well, esse é o nosso mundo... u_u

    e mesmo que a gente se revoltar, não adianta, o jeito é conviver e fazer a sua parte pra tentar melhorar, mesmo que seja só um pouco, vai que alguém decide também tentar ajudar... isso pode não causar a revolução mundial e a paz no mundo... mas pelo menos vc ta fazendo a sua parte ^^"

    ah... eu tentei fazer isso com meu gato... mas quando eu levantava a mão ele ataca ela xD
    well, adoro esse gato x3

    bem, mesmo que o mundo esteja uma merda... lembre-se, podia ser pior... a gente podia ta no meio da guerra ainda... o que causaria além de tudo a opressão, e não teriamos a liberdade que a gente tem...

    ResponderExcluir
  4. já me conformei com a podridão.

    ResponderExcluir