quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal! \o/


por: Lemony
Oks, sorry por ficar tanto tempo sem postar nada u_u
então vo só fazer um especialzinh de natal aqui proces x3

começando com a origem do Natal... bem que esse todo mundo sabe, um padre decidiu dize que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro e começaram a comemorar o natal nesse dia... mesmo sabendo-se agora que Jesus não nasceu nesse dia [não, ele não nasceu] o povo continua comemorando nesse dia, ja que já viro costume neh e_e
ai apareceu o Papai Noel... sua origem é na verdade uma homenagem a um velho que dava presentes para crianças menos afortunadas [pobres] onde ele vivia, quando ele morreu foi santificado... também conhecido como São Nicolau, ah sim... ele não vive no Polo Sul, mas sim ele vive na Finlandia... bem que isso depende de onde a lenda é contada, mas voltado ao São Nicolau, ele na verdade é um padroeiro da Russia e de alguns paises eupeus que no momento não me recordo e tenho preguiça de procurar ^^"

bem, atualmente o Natal se torno uma época de consumo, festas, bebida e presentes... muitos ja esqueceram seu verdadeiro significado, ainda bem que não são todos e_e
mas, agora acho que ja chega... vo coloca meu presente aqui para vcs meus amores ^^/


e para os pseudo heteros...



espero que tenham gostado ^^
ah sim, uma musiquinha pra anima... o/


eu até gostaria de comenta sobre os varios... MUITOS filmes de natal... mas a preguiça me impede e_e
well, kissus bye bye meus amores... feliz natal a todos ^^/

7 comentários:

  1. Bem bem, feliz natal pessoinhas!

    o presente é só pra pseudo ht ou eu posso arrecadar tbm? *-*

    ResponderExcluir
  2. haha pode arrecadar sim rosi, eu puxei mais pro lado masc os pseudo ht... mas as meninas podem arrecadar ambos os presentes tbm /o/

    ain, nem acredito que sobrevivi a mais um natal em meio a pivetes gritando a gente bebendo e ouvindo pagode \@_@/
    [festas de natal da mamãe... sempre assim x_x~]

    bem, espero que tenham gostado ^^
    até ano que vem o/ [ou não]

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ainda não pude sequer ler o post. :x Gente, estou sendo escravizado natalinamente há 1 semana D: Mas olha, aproveitarei o espaço para desejar boas a todos vocês, que o final de ano seja maravilhoso e que o Natal tenha sido cheio de surpresas agradáveis e bons momentos.
    Adoro vocês, tô morrendo de saudades! :3

    Depois do dia 3 dou mais notícias... amanhã vou começar meu tour pela américa latina pra comprar muambas e revender na porta da faculdade - brinks, mas vou viajar mesmo assim - e quando voltar, dou notícias 8D

    Beijos meninos, cuidem-se <3

    ResponderExcluir
  4. Sr. billzito deve ter sentido a agulhada no pseudo-hetero?
    HASUUHASAHUSAHUUHASSUAH

    Muito bom, Lemony! Perdão pela demora pra comentar; eu tava completamente afastado do mundo internético (sim, eu quase morri).

    Espero que todos tenham tido um bom natal e que o ano que está por vir traga boas memórias :]

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Feliiiz Natal.. *-*

    espero que o fim de ano de vcs tenham sido otimo assim como foi o meu!!

    BjsS'

    Ps: BBB veem aii gnte... ashusahusahuhusa
    *não pude me segurar*

    ResponderExcluir