segunda-feira, 30 de novembro de 2009

The Overture + The 1st Post


por: Raoh.
~ The Overture ~

Hello, stranger. Você está lendo o primeiro post do blog oficial do
Yaoi no Niwa. :B O blog foi idealizado com o intuito de podermos escrever de maneira mais aberta sobre absolutamente qualquer coisa que nos ocorra e que queiramos externar, partilhar entre nós. Pode ser algum fato absurdinho do final de semana, uma receita de bolo, uma letra de música, seu laudo psiquiátrico, um poema, uma declaração, o número de sua declaração de imposto de renda... enfim, qualquer fato que, por algum motivo, acaba "não se enquadrando" em nenhuma das seções do nosso fórum.
Acerca de senhas e login, procurem no tópico de críticas e sugestões pelo tópico do blog, anote no seu diário da Hello kitty os dados para adentrar no blog - ui! - e sinta-se livre para fazer uma postagem! :D
Bem, apresentação porquinha à parte, vou começar com o 1º post oficial, sem mais delongas.

~ Capítulo I - Da Psiquiatria à Anatomia. ~

Não, não. Não me baixou o Telecurso 2000; não irei lecionar nada de educativo a vocês, meus queridos. Aliás, depende do ponto de vista que adotarem ao lerem a historinha do meu final de semana que preciso externar, mas enfim, vamos começar. *bette davis eyes*

Bem, como alguns devem ter notado, eu dei uma pequena "desaparecida", de uns tempinhos pra cá. Não foi apenas naturalmente ocorrendo por falta de tempo - o que, aliás, está de fato presente em minha vida (ou seria ausente? Reflitamos.) -, mas sim por vontade própria, mesmo. Deu a louca e eu deixei o celular no silencioso por Eras (mas deixei o Nextel ligado, porque meu chefe ainda "precisa" de mim, né?), o que causou uma pequena comoção de algumas pessoas, lotando minha caixa de entrada do hotmail com lindas mensagens do tipo "Cadê você, sua beesha bordadeira dos infernos? Morreu?!" e coisas fofíssimas do gênero. Também dei um shut up no messenger, pois tinha que me concentrar no trabalho e estudos. Deixei-o bloqueado e sequer o olhava antes de fechá-lo. Pedia para minha mãe dizer que eu não estava em casa, quando os telefonemas eram pra mim. Me comuniquei por dias com algumas pessoas que considero "vitais para meu bom funcionamento" apenas por e-mail, porque também não posso me privar de tudo, rs. Me senti mega vintage em alguns instantes que usei o ICQ pra conversar com alguns deles (havia até me esquecido que eu tinha um! jurava que não, mas enfim, isso não vem ao caso).

E bem, motivo de tudo isso é simples: estou cansado. Cansado de tudo, todos. (ok, fui um tanto quanto over, agora. Não estou cansados de vocês, não me levem a mal! Até porque, nem nos falamos assim, mega frequentemente, para eu sentir isso. Quis dizer num sentido mais material, assim digamos. p.s.: algumas pessoas se incluem sim no meio disso, mas não vêm ao caso.) Em vista disso, aliada a minha sobrecarga no trabalho, tomei esta decisão meio drástica de sumir em fade out da vida de todos por um tempinho.

Porém, paralelo à isso, eu já estava pensando em maneiras de me "restaurar". E então, fui fazer uma coisa über inusitada que pensei não fazer tão cedo: voltar a estudar psicologia! CLARO que não voltei a cursar a faculdade de; apenas voltei a estudar por conta própria. Voltei a ler uns livros de psiquiatria que tenho aqui em casa, mas sei lá, em casa não tem graça. Queria sentir novamente aquela sensação gostosa que eu sentia no começo, quando cursei psicologia. Eis que então, surge a oportunidade perfeita. Um amigo (preciso explicar o motivo do itálico mesmo, Brasil?) meu que estuda Rádio e TV na Anhembi Morumbi me chamou para almoçar com ele este sábado passado. Confesso que não estava muito empolgado para sair (não por ele, que é um amor e eu queria muito ver, mas sim por outros motivos de menor relevância, mesmo), mas eu aceitei. E lá fui eu sexta-feira para São Paulo, sem avisar ninguém, nem a minha irmã, nem a vocês (sinto que 3 pessoas do fórum irão, no mínimo, ficar muito putos comigo, após descobrirem isso).

Tudo marcado e resolvido para sábado, eis que na sexta mesmo ele me avisa que teria que fazer uma prova na faculdade, mas que era coisa rápida, e me convidou pra ir com ele, e depois seguiríamos normalmente com nosso dating. Eu aceitei, porque também queria muito conhecer as dependências da Anhembi Morumbi do Bresser, mesmo sendo... no Bresser.

Enfim. Chegando lá, já estávamos parcialmente naquela vibe fofa tipo o Yuki me apertando, me cutucando, me dando soquinhos e me olhando comer com cara de "olha que criança gorda mais bonitinha!", só que elevado umas 10 vezes mais. Ele quis me levar até o laboratório de informática para eu ficar por lá enquanto ele fazia a prova, mas eu pedi que me levasse até a biblioteca. Já tinha consciência que naquela unidade era onde ficava o curso de psicologia e estava com as mãos coçando para ler todos aqueles livros - ou, ao menos, parte deles. Meu pedido foi atendido, e quando ele estava indo embora pra a sala de aula fazer a prova, me disse que estava nervoso. Então, como eu já havia o prometido alguns dias atrás no msn, dei-lhe um selinho. Foi um momento tão cutie que toda vez que me lembro, me dá uma coisinha por dentro! Nisso, nos abraçamos um tanto quanto demorado e ele foi fazer a prova.

Fiquei lendo aproximadamente meia hora sobre coisas muito fofas, tipo esquizofrenia, bulimia e anorexia nervosas, gravidez psicológica e transvestismo psiquiátrico. Tudo assim, muito lindo e animador. Mas ler tudo isso me deixou tão feliz - sim, feliz! -, que quase cogitei a hipótese de largar design de moda para fazer psicologia. Quase. Porém, havia outra coisa martelando na minha cabeça. Aliás, martelando não, apenas fazendo-se presente de maneira agradável: o selinho que eu havia dado no meu amigo. Os lábios dele estavam quentes, a pele dele por debaixo da camisa (é, sou desses) era tão macia... e acho melhor parar de descrevê-lo como num conto pornô; sorry you all LOL.

Depois de uns 40 minutos, ele "veio me buscar" ("Vim te buscar, neném" - era exatamente como ele dizia; aliás, como me tratava em algumas situações: como uma criança, ou alguém que precisasse de atenção um tanto quanto excessiva). Viu que eu estava lendo sobre bulimia nervosa e me perguntou se eu não estava planejando nada do gênero. Disse que não, que só não o faço porque acho nojento o método - como de fato.

Saímos da biblioteca, ainda com toda aquela "aura amorzinho" ao nosso redor, e então fomos para uma direção que eu sabia não se tratar da saída. Aquela faculdade aos sábados parece Racoon City durante o dia; não aparece uma alma viva sequer... e claro que ambos queríamos nos aproveitar disso. Quando me dei conta, eu estava num corredor meio escuro... foi quando ele apenas me abraçou, e ficamos assim por um tempinho, abraçados mega forte. Depois disso, nos beijamos, e por fim, ele disse que estava muito feliz em me ver.
Eu quem estava über feliz em vê-lo. É uma pessoa que eu particularmente adoro, fora que é lindo, fofo, inteligente as hell, gostoso e cheio de mais outros atributos que me fazem olhar para um garoto sem o intuito inicial de manipulá-lo, me fazendo de bonzinho apenas para levá-lo pra cama e na manhã seguinte estalar os dedos e fazer o mesmo com o próximo da fila.

Depois disso, os beijos e carícias acabaram se intensificando a tal ponto que não resisti: aceitei seu convite de conhecer as maravilhosas escadarias de incêndio da Anhembi Morumbi! 8D

Antes, eu me encontrava numa biblioteca clara e arejada, estudando psiquiatria. Algum tempo depois, lá estava eu, "estudando anatomia" num ambiente escuro e quente, me pegando vorazmente com ele, descobrindo cada músculo e cada parte de seu corpo que não vem ao caso, hihi.

Acho que ficamos lá cerca de duas horas, quase, mas pareceu bem menos. O melhor de tudo é que depois de toda a parte sexual, tivemos uma série de momentos fofinhos daqueles que simplesmente me fazem derreter, mas como sou forte e inteligente, demonstrei minha admiração apenas na medida certa, o que foi o suficiente para obter os "resultados esperados" nos dias seguintes, if you know what I mean.

Saímos de lá quase às 18hs, quando a faculdade já estava fechando. Estávamos evidentemente felizes e levemente descompostos, mas quem se importa? Especialmente agora, em época de vestibulares, todos sabem o quão exaustivo é estudar "humanas" horas a fio, e o quanto isso reflete em nossos corpos... levemente arranhados e com pequenas escoriações vermelhas ao redor de nossos pescoços.

Olhar-me diante do espelho durante esses dias e ver diversas áreas vermelhas e algumas marcas roxas na minha coxa esquerda nunca foi tão divertido.

7 comentários:

  1. vejamos... digo que parece ter sido bom pra vc, e querendo ou não tbm foi bom pra mim o seu bolo pq eu fui fazer trabalho, mas q eu fiquei puta com vc e de certa forma ainda estou, é fato... pq eu DETESTO que marquem coisas comigo e despois sumam sem nenhuma explicação... sei lá um "sumi", "Não tô afim", "não rola", qlqr merda já me satisfaria... -_-" mas tudo bem, de qlqr forma já passou mesmo... eu fiz o meu trabalho e vc se divertiu muito, né? seu safadinho xD

    ResponderExcluir
  2. Raoh, na escadaria da Anhembi, poxa vida, mas que safadinho, eu não seria capaz disso. Tá nunca conseguirem convecer ninguém, adooooro um perigon.
    Ah eu to tendo mils momentos de extase também, assim, estou com aquele rolo com o meu carona, tá depois eu faço um post contando a história toda. Adorei o conto de amor. xoxo

    ResponderExcluir
  3. Rosi, não fale assim.. tínhamos deixado em aberto nossa bebedeira de sexta, e isso na segunda. -_-' Mas enfim...

    E Mad, se é por falta de convite, posso te fazer feliz na escadaria, também. Não tenho carro, mas né? Tenho atributos muito mais divertidos, diga-se de passagem. ;9 HUAHUAAUAUAHUAHUU
    "Conto de amor" sofri 8DDD Ok, espero por sua postagem erotica ansiosamente. xx

    ResponderExcluir
  4. Você não presta mesmo.
    Não se preocupe que eu não vou ser uma das pessoas a sentir ódio de você porque eu nem estou com tempo pra ir pra SP.
    Mas eu sabia que tinha alguma coisa errada com o seu comportamento; tanto que comentei com a Rosi sobre tal e nem tentei me comunicar. Bom saber que está tudo bem.

    Se inspirou em P.D.A., foi? Eu adoro a Anhembi e admito que invejei partes da historinha. xD
    Vou trabalhar no design do blog hoje. Tive lapsos de inspiração durante a aula de Álgebra Linear. *-*

    yuki.

    ResponderExcluir
  5. soh digo uma coisa:
    saudades =x

    ResponderExcluir
  6. óó que hot esse post *o*~(sim é minha primeira vez aqui~) yuki que bom que me apresentou esse blog ....quero mais postagens asim

    ResponderExcluir
  7. HAUAHAUAUUAU obrigado, Kiko lol
    É, as coisas são meio tensas na minha vida, oi. ahushuahsu Já tenho outra historinha nesse nipe pra contar, mas antes vou fazer meu post sobre moda! 8D

    ResponderExcluir