domingo, 17 de janeiro de 2010

Um Velho Ou um Adolescente?!


por: Sath
Sinceramente, eu não sei como devo me sentir.

Por um lado em alguns dias terei 19.. uma idade MARA, mas com grandes responsabilidades.. assim como tudo na vida.

me sinto isolado e até desatualizado ao mundo exterior as vezes; sensação meio estranha para um "recém" universitário.

Por falar nisso.. é nesse ponto que me sinto como uma criança.. prestes a descobrir um novo mundo.

O universo da facul é completamente diferente do universo da escola.. ou até mesmo o universo do cursinho.

aquele ritmo em que eu estava acostumado acabou.. mas, como fazer para me acostumar a novas caras.. novos professores.. e novos colegas? como não ser mais DEMETRYUS, aquele que tudo mundo conhecia e gostava?

Vou ter que começar tudo de novo?

Como me adaptar a uma cidade 3x mais quente e menos populosa, onde o evento mais importante da semana é o aniversário do dono da venda da esquina; que álias.. sabe mais da sua vida do que você mesmo.

Vou sentir falta dos antigos hábitos.. dos antigos lugares.. vou morrer de saudade dos meus amigos.

eu sei que eu não os encontro todos os dias, mas não será como antes.. quando eu marcava de ir ao cinema ou à balada com eles. quando eu sentia saudades.

Sem falar.. na familia.

se era dificil ter uma vida idependente longe deles.. imagina na mesma cidade!!!

E os que realmente importam.. meos pais e o meu irmão, que por mais chato e INDIOTA que seja.. sempre estava ao meo lado quando eu acordava com dor de cabeça ou com crises de sinusite.

Porra.. VAI SER FODA PRA CARALHO!!!

E é por isso que estou sofrendo. Sofrendo por antecipação. Com medo de coisas que eu nem si quer sei se acontecerão.

Estou irritado.. Meu Aniversário está chegando e eu nem estou com vontade de comemorar.

Ah...

eu nem faleii sobre o FIM de qualquer privacidade que eu algum dia tive!!!

agora.. minhas conversas serão fiscalizadas... por pessoas que acham que tem o direito de invadir a MINHA vida e até mesmo os MEUS pensamentos.

Mas, se você por acaso esta pensando que eu quero desistir.. você realmente não me conhece... porque, você sabe oq eu acho!?

EU ACHO É POUCO!!!

ué.. oq eu posso fazer?

vou fingir que aceito oq eles falarem.. abaixar a cabeça e PRONTO!!

porque.. eu tenho um objetivo, e pra alcança-lo.. EU SOU CAPAZ DE ENGOLIR QUALQUER SAPO!!

Mood: frustrated
Music: Memórias - Pitty
(Retirado do Meu LiveJournal)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah Sath... eu sei que é foda mudar de cidade e talz, ainda mais para quem está acostumado com Sampa se mudar pra PP é o fim, fica parecendo que a raça humana foi dizimada =P
    Fora essa coisa da sua privacidade e talz... mas não acho que você tenha que mudar e nem engolir todos os sapos que te jogam. Há coisas que é melhor deixar passar e há coisas que você não deve admitir, a questão é saber medir a diferença... Mas eu sei que você consegue e qualquer coisa você sabe que a gente tá aqui ^^ (exclui o primeiro pq tinham erros absurdos XD)

    ResponderExcluir
  3. Rosi o foda é que assim.. o meu foco antes do meio do ano.. era ir pra PP pra não deixar a Paah sozinha e talz.. só que depois que o meu tio morreu.. sabe.. tudo mudou. Minha madrinha se transformou em um alguém que eu NÃO CONHEÇO!!

    Minha Prima pirou assim... 10000%. e eu tenho certesa que mais cedo ou mais tarde ela vaaai jogar na minha cara que eu to morando lá..

    Mesmo que a vaca saiba que dpois que ele morreu eu quiz ir pra lá pra ajudar elas.. pra dar um UP!!

    Pq tipo.. imagina uma casa com 6 mulheres, 1 menina pequena e 1 bb!! eu entendo que o peso da responsabilidade pra minha madrinha deve ta sendo Absurdo, e foi por isso que eu bati o martelo em morar com elas.. e não numa república ou com qquer outro parente que more lá.

    Só que agora.. TUDO MUDOU, eu sinceramente não quero morar com minha prima, que se transformou em alguem que acha que é o centro do Universo!!

    Tbm seii que é muuuito cedo.. que isso é uma fase, mas... tipo.. eu não to muito afim de ficar aguentando ela.

    Foi aiii que eu decidi.. vo morar sozinho.
    apartir do meio do ano.. eu vo mudar pra casa que temos lá em prudente.. e cabo!!
    se ela não mudou por ela.. pq ela mudaria por mim!?


    PS: caraca.. escrevii outro texto!!
    U___U

    Ps2: dessa vez vo usara cnta google.. ashasuasu eiitcha chove não molha!

    ResponderExcluir
  4. É muito foda quando a vida da umas reviravoltas dessas, mas mudanças servem pra te ajudar a crescer. E vc não estará sem amigos lá, tem a Paty :)

    ResponderExcluir
  5. Bom, o máximo que eu posso fazer aqui é dar a minha experiência como exemplo. Eu também saí de São Paulo e fui para uma cidade BEM menor e também fui morar sozinho, 'abandonando' família e amigos.

    Não vou dizer que foi tudo fácil e nem que eu fui a pessoa mais feliz do mundo nesse último ano porque eu estaria mentindo. O que acontece é que muitas vezes você vai sim se sentir sozinho e vai ter problemas de adaptação, mas com o tempo você se acostuma. Não é nada como começar a fazer as coisas por si só; isso proporciona um crescimento incrível e só te trará boas coisas no futuro.
    O mais importante agora é que você seja forte e firme nas suas decisões. Faça aquilo que for bom pra você e não se deixe abater por qualquer dificuldade. Com certeza você sabe que tem amigos com os quais pode contar quando precisar.

    Agarra essa oportunidade de crescer e não deixa ela escapar!

    (sorry a demora pra comentar)

    ResponderExcluir